biografia

JOHNY BARRETO, Nascido na capital do rodeio brasileiro Barretos, no dia 04 de agosto de 1974, desde os 04 de idade seus pais o levavam para assistir de perto o melhor rodeio do Brasil. Desde aquela época já tinha paixão pela locução de rodeio.

Mas a primeira oportunidade de se tornar um locutor de rodeio só surgiu aos 19 anos de idade, em 1994 começou a narrar provas de laço na Sociedade Hípica Os Independentes, e neste mesmo ano participou do seu primeiro Rodeio narrando montarias em um Rodeio num Circuito de Bairros organizado pelo saudoso radialista Paulo Belmiro chamado “Circuito Barretos”. No ano de 1995, participou do rodeio na cidade de Colômbia SP, após ter uma oportunidade do locutor Piracicabano, neste mesmo ano já participou do Rodeio Universitário, Rodeio Mirim e Qualify em Barretos.

Na época Johny dividia seu tempo entre o rodeio e o trabalho no Banco, posteriormente passou a trabalhar no Cartório de Protestos e Registro de Imóveis de Barretos, e sempre que podia pegava a estrada no rodeio. Em 1998, Johny resolve deixar o emprego no Cartório e seguir sua carreira no rodeio, e a partir daí os convites para se apresentar nos rodeios não pararam. Em 1999 foi um dos três indicados ao titulo de locutor revelação do troféu Arena de Ouro, e em 2000 protagonizou um comercial de televisão para a empresa telefônica, com veiculação para todo o Estado de São Paulo. De 2004 à 2007 foi o locutor oficial do Circuito de Rodeio Fivela de Prata.

Desde o ano 2001 é um dos locutores do Barretos Internacional Rodeio, e com seu profissionalismo e irreverência conseguiu se destacar no cenário dos grandes locutores e no berço do rodeio brasileiro. Com 14 anos na estrada JOHNY BARRETO, já participou de mais de 300 eventos em quase todos os Estados do Brasil.

 

Clique nas fotos para ampliar

 

 

AGENDA


parceiros



Visitantes: 13718

 

Início Biografia Vídeos Downloads